Menu
Mais previsões: Sao Paulo 30 day forecast
Estado sorteia 121 moradias a preço social para Residencial Laranjeiras, em Limeira
13/06/2024 12:13 em Novidades

O Governo do Estado de São Paulo sorteou nesta quarta-feira (12) os 121 beneficiados de Limeira para o programa Nossa Casa – Preço Social. A demanda é para o Residencial Laranjeiras, no Jardim Manacá – a área foi cedida pela Prefeitura de Limeira. Acompanharam o sorteio, no Edifício Prada, o prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank, a secretária de Habitação, Marcela Siscão, e o vereador Elias Barbosa.

 

A construtora MRV foi a vencedora da licitação para construir os apartamentos – as obras já tiveram início. A gestora de desenvolvimento imobiliário da empresa, Juliana Rodrigues Karkow, e a consultora Sofia Fontoura Ribeiro estiveram presentes. Também acompanharam o sorteio a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, e os secretários Edison Moreno Gil (Gabinete) e Sérgio Moreira (Comunicação Social).

 

A lista dos sorteados será publicada no site da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (www.nossacasa.sp.gov.br/Editais/Familias). Todo o sorteio, transmitido ao vivo pelo YouTube, teve acompanhamento de um auditor. O sorteio contemplou cinco diferentes grupos: deficientes, idosos, servidores da segurança pública, demanda municipal (indicados pelo Ceprosom) e demanda geral.

 

Desde 2017 temos feito parcerias para viabilizar mais qualidade de vida para nossa população, e não é diferente na habitação. Junto ao Governo Estadual, 121 famílias terão o sonho de ter uma moradia digna, a preço social”, comentou o prefeito Mario Botion. “É o Governo do Estado e a Prefeitura de Limeira trabalhando juntos para garantir o direito à casa própria para os limeirenses”, observou Erika Tank.

 

Agora, com os sorteados conhecidos, começa o processo de verificação e entrega de documentos, que será conduzido pela MRV. A construtora entrará em contato com os contemplados para agendar os atendimentos, que vão ocorrer na prefeitura.

COMENTÁRIOS