Limeira : Novos servidores do Ceprosom passam por integração
01/04/2024 17:37 em Novidades

Os 23 novos servidores do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) passaram, nesta segunda-feira (1º), por uma integração no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC). Eles foram recepcionados pela presidente Maria Aucélia Damaceno. Na ocasião, eles conheceram o trabalho do Ceprosom e do Sistema de Assistência Social de Limeira, como os atendimentos realizados e os resultados alcançados nos últimos anos.

 

Aucélia descreveu a integração dos servidores como início de um novo ciclo da autarquia. “É um momento de muita alegria para nós, com a expectativa de um bom trabalho a ser realizado por essas pessoas, dentro da legislação e das políticas do Ceprosom, que foram tecnicamente aperfeiçoadas nos últimos anos, durante a gestão do prefeito Mario Botion”, enfatizou a presidente da autarquia.

 

À tarde, os servidores foram informados sobre o Estatuto do Servidor Público e também foram designados para seus respectivos setores. Segundo Aucélia, os novos servidores vão atuar em diferentes departamentos da autarquia, como no administrativo, no Fundo de Assistência Social, no Cadastro Único e na Proteção Básica. “São servidores de níveis médio e superior que chegam para agregar ao trabalho do Ceprosom”, afirma.

 

Ainda de acordo com Aucélia, os servidores iniciam suas atividades imediatamente, mas o Núcleo de Formação Interna preparou um calendário de capacitações neste semestre para que os novos colaboradores sejam orientados sobre suas responsabilidades e detalhes dos setores da autarquia.

 
COMENTÁRIOS