A Rede Elza Tank de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência e a Casa da Mulher receberam nesta quinta-feira (20) profissionais da cidade de Aguaí. Os visitantes foram recepcionadas pela presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, pela vice-prefeita, Erika Tank, e pela coordenadora da Rede e da Casa da Mulher, Marina Alencar. A Rede Elza Tank foi aperfeiçoada e reforçada de forma significativa no governo Mario Botion.
Na ocasião, foram apresentadas ações e políticas públicas desenvolvidas em Limeira com foco na proteção da mulher. “A Rede Elza Tank e as leis que a compõem são referência para diversos municípios”, salientou a vice-prefeita. “Esta troca de experiências é muito importante”, complementou Aucélia.
Do município de Aguaí estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social e Família, Claudia Silva, a professora e vereadora, Aline de Lima e o gerente de seção na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luís Guilherme Fenício Germano, que fez o contato com a vice-prefeita para conhecer o Botão do Pânico e os serviços oferecidos pela Rede Elza Tank.